domingo, 17 de julho de 2011

Eu fui Escolhido, No ventre da minha mãe



 “Portanto, vão e façam discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho e do Espírito Santo, ensinando-os a obedecer a tudo o que eu lhes ordenei. E eu estarei sempre com vocês, até o fim dos séculos” – (Mateus 28:19-20).


 Como pode DEUS ter uma chamado pra mim?
Um pecador, fraco, que nem mesmo segue tudo o que escreve aqui!
Sinto o chamado de DEUS, mas sei das minhas fraquezas e ele sabe muito mais que eu.....
Que DEUS faça a vontade dele na minha vida...e me mostre como ele quer agir na minha vida e como ele quer me usar para atingir outras pessoas.
Meu DEUS, por quanto tempo mais, vou fugir ao seu chamado? Me dê forças DEUS, em nome de Jesus.

Fico indignado ao ver tantos seguidores de cristo, se dizendo "Cristãos" e muitas vezes não tem a capacidade de comprimentar um irmão, oferecer uma ajuda ao que está só, uma amizade,e simplesmente por ir na igreja ou participar ou algo parecido, acham que já estão fazendo sua parte,

Gente, é muito fácil servir a DEUS dentro da igreja, é muito fácil servir a DEUS dentro de um ministério, onde a pessoa faz o que tem que fazer ali.... e ao sair age totalmente diferente. Sei que ninguém tem o direito de julgar ninguém, eu não tenho o direito de julgar a atitude das pessoas, somente DEUS conhece o coração de cada um.... Mas o que eu quero dizer.... é que temos que ser cristão não só na igreja, mas também fora dela, temos que ganhar mais pessoas pra Jesus... e temos que ajudar as pessoas que estão na igreja a se fortalecerem. Sabe... temos que aprender a ser Essência e Não aparência...  Hoje, me sinto triste, e até decepcionado com tudo o que vejo ligado a igreja...nao falo no especifico, e sim no geral, quanta gente sem saber o que realmente importa, quanta gente se enganando, Mas DEUS tem misericórdia de nós...senão o que seria de nós pobres pecadores ?

Meu DEUS, me ajude a ser "Diferente" me Ajude e me encoraje a fazer o que eu gostaria que estivessem fazendo pra mim.... Que DEUS tire de mim, toda essa timidez que me impede de avançar.......Senhor Eis me aqui.... apesar de um fraco pecador, Entrego minha vida nas suas mãos, para que possa me moldar conforme a sua vontade....

Não posso continuar com a Timidez, Vejamos o que a Biblia diz a respeito: 
(Apocalipse 21:8) - Mas, quanto aos tímidos, e aos incrédulos, e aos abomináveis, e aos homicidas, e aos fornicadores, e aos feiticeiros, e aos idólatras e a todos os mentirosos, a sua parte será no lago que arde com fogo e enxofre; o que é a segunda morte. 

 Gente, sei que o que escrevi acima, foi uma mistura de assunto, mas pra mim, uma coisa completa a outra... a minha Ira com tudo o que vejo por aí e em várias igrejas, é o que me motiva a querer fazer diferente, e mostrar pras pessoas que elas devem fazer as coisas pra Deus, não é só para mostrar aos Homens que está fazendo alguma coisa, muito pelo contrário, Talvez DEUS dê mais valor a uma pessoa que sozinha em seu quarto ora pela vida das outras pessoas, sem que ninguém veja, do que a uma pessoa que se encontra em um ministério fazendo algo visivel aos olhos dos homens, mas que não vive aquilo que demonstra fazer. E como diz o Pastor.... " O culto não termina aqui, pois o Culto é a Vida".... é isso que temos que colocar em prática em nossas vidas.....



EU PERGUNTO A DEUS:
Por que me resgatou?
Por que me trouxe aqui?
Por que me queres Deus tanto assim?
Se contra o céu pequei, e contra ti também.
Minha vida eu destruí, como errei...
Por que me queres tanto assim?





DEUS ME RESPONDE ASSIM:
Filho eu quero tanto
Enxugar teu pranto te fazer só meu.
Filho eu quero ser teu Deus
Eu te amo tanto, tanto, tanto, tanto
Filho vem ser meu. Filho eu quero ser teu Deus
Eu quero te envolver em meus mistérios
No manto da minha Glória
Eu vou desenrolar o rolo santo
Mudar a tua história
Eu vou fazer de ti vaso de honra
Eu vou envergonhar os que te zombam
Vou te dar vitória



 Ide por todo mundo,pregai o evangelho a toda criatura - Mc. 16:15

Um Chamado

Eu não vou parar, a estrada é muito longa vou continuar.
Mesmo em meio às lutas, eu não estou só e te sinto aqui.
A vida é mesmo assim, tantas aflições eu tenho que enfrentar
Mas o Senhor está sempre a me proteger te sinto aqui
Quando o vento sopra contra mim
Os problemas tentam me abater
Eu me lembro, o grande Eu Sou me enviou.

Eu tenho um chamado jamais vou me calar
Eu tenho um chamado o evangelho anunciar
Eu fui escolhido no ventre da minha mãe
Eu sei que Deus não abre mão de mim não.


Há muito pra fazer não há mais tempo pra olhar pra trás ...

Um comentário:

  1. Eu também, sou escolhida por Deus, eu já entreguei minha vida para Jesus, cansei de lutar sozinha. Sei que ele tem planos maravilhosos em minha vida, peço ele a direção e sabedoria para fazer sua vontade.Que cada vez mais ele possa me ungir com teu Santo Espirito, e cobrir com teu sangue,Que ele poça moldar esse vaso que é somente dele a sua vontade, Para Glória Deus,Aleluiasssssssssssssssssss.TE AMO.DEUS DA MINHA VIDA.

    ResponderExcluir