terça-feira, 5 de julho de 2011

Eu não posso te DEIXAR !!!!!!!!

Boa noite, Vai aqui o meu primeiro post... que este blog tenha sempre o unico objetivo de louvar a DEUS, tudo é para honra e glória do Senhor, aos poucos estarei postando opiniões sobre alguns assuntos, mensagens, textos biblicos, e musicas que falam ao meu coração. Para começar, estarei postando uma musica do Kleber Lucas.  Abraço!! Fiquem na Paz de DEUS!!!!!!!!!!


Eu ando com meu Deus na rua,
E quando chego em casa ele está comigo.
Eu falo com meus Deus na hora de dormir,
e logo quando acordo digo: "Eis me aqui"
Sou de Jesus.
E mesmo atarefado sempre estou ligado
Eu não abro mão da presença, e no partir do pão em cada comunhão
Graças, graças por tudo
Sou de Jesus
Eu não posso te deixar, pois de uma coisa eu sei muito bem,
É a Tua sombra que me guarda
E a tua misericórdia que me sustém
Pai perdoa os meus erros e me ensina a perdoar
Venha a nós teu santo reino e me ensina a amar.



Quanto tempo perdemos vendo porcarias na internet hein? ou qto tempo conversando ou vendo coisas que não nos levarão a nada? Por esse motivo criei esse blog, para que a internet seja um instrumento para nos aproximar de DEUS e não um instrumento que nos leve a desagradar a DEUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário