quarta-feira, 6 de julho de 2011

Uma Vida de Escolhas....

Em um mundo de Consequências...


Tema apenas para reflexão, vamos parar pra pensar um pouco nas nossas escolhas diárias.

Será que temos escolhido conforme a vontade de DEUS?  ou será que é conforme a nossa vontade?

Em quem estamos buscando respostas para nossas dúvidas na hora da escolha ? será em nós mesmos? Ou será que pedimos ajuda à amigos próximos? A verdade é que muitas vezes esquecemos de DEUS na hora da escolha...Muita gente fala, eu peço, mas não escuto Deus falar.... pois é...  se não escuta, não tome decisão precipitada, ela trará consequencias, não tenha duvidas disso. Sabe o que muitas vezes acontece..  estamos na duvida de algum assunto.. por exemplo, queremos comprar algo, mas não temos certeza se é a melhor escolha...  mas nós queremos mtooo... daí perguntamos  a opinião de alguém... e essa pessoa vai e incentiva a tomar a escolha que no fundo sabemos que não é correta, ficamos felizes, pois achamos um jeito certo de fazer a escolha errada né... se fosse tão errado assim não tinha outra pessoa me incentivando a isso né.... Como a gnt se engana nessas situações, tem gente que não satisfeita em fracassar uma vez, persiste no erro, e infelizmente, fazendo as mesmas escolhas adivinha; Mesmo resultado ou pior.... Temos que deixar nossa vida nas mãos de JESUS, sei que as vezes é dificil, parece que a resposta nunca vem, ou ficamos confuso com algo que parece ser a resposta mas não é..... até porque, quando é resposta de DEUS, isso não gera duvidas e nem conflitos dentro da gente. E para que façamos boas escolhas, temos que ter em mente que somente uma coisa vai nos levar as boas escolhas: A OBEDIÊNCIA....... enquanto isso não for prática na nossa vida, estaremos distantes da benção que Deus quer nos dar.

Vou deixar um versiculo sobre para refletir sobre as famosas decisões tomadas com o coração que todos dizem que não dá pra mandar:  

Jeremias - Cap. 17 - Vers. 9
Enganoso é o coração, mais do que todas as coisas, e perverso; quem o conhecerá?

E aí ? dá pra confiar nas escolhas feitas pelo coração ? Pense nisso.


Foge também das paixões da mocidade, e segue a justiça, a fé, o amor, a paz com os que, de coração puro, invocam o Senhor.
2 Timóteo 2:22

Hoje, a maioria de nós que recebe o pagamento no 5ª dia útil temos que agradecer a DEUS pelo que recebemos, e devemos priorizar antes de mais nada o nosso dizimo, não estamos comprando bençãos e nem enriquecendo igreja ou pastores... muita gente fala...não vou dar o dizimo pq nao vou dar meu dinheiro pros pastores.... Gente, para pra pensar.... vc prefere que DEUS cobre de você o que vc não fez? ou que ELE cobre dos pastores a forma que o dinheiro foi usado ? pense nisso, Mas se não for dar com alegria, é melhor que não dê, temos que dar com alegria e sem esperar algo em troca, e assim DEUS se alegra. Graças a DEUS eu tenho um emprego e todo mes cai uma graninha na minha conta, o dizimo é o minimo que posso fazer para agradecer a DEUS por sempre suprir as minhas necessidades.

Segue uma musica muito bonita em que DEUS nos deixa uma mensagem.

Eu te amo tanto

Por que me resgatou?
Por que me trouxe aqui?
Por que me queres Deus tanto assim?
Se contra o céu pequei, e contra ti também.
Minha vida eu destruí, como errei...
Por que me queres tanto assim

Filho eu quero tanto
Enxugar teu pranto te fazer só meu.
Filho eu quero ser teu Deus
Eu te amo tanto, tanto, tanto, tanto
Filho vem ser meu. Filho eu quero ser teu Deus
Porque me queres tanto assim?

Eu quero te envolver em meus mistérios
No manto da minha Glória
Eu vou desenrolar o rolo santo
Mudar a tua história
Eu vou fazer de ti vaso de honra
Eu vou envergonhar os que te zombam
Vou te dar vitória
Por que me queres tanto assim?

Por que eu te amo !!!
Eu te amo Tanto

Nenhum comentário:

Postar um comentário