quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Estou voltando a Essencia da Adoração.

Mais que uma canção EU te Darei, pois apenas uma canção, Não é o que queres de MIM

Mais profundo busca, Senhor, do que os Olhos podem Ver, QUERES MEU CORAÇÃO



Estou voltando a Essencia da Adoração, e a Essencia és Tu, E a essencia és tu JESUS.

A pior maneira de se distanciar de Deus, é aquela maneira em que não percebemos isso, é quando achamos que estamos seguindo a DEUS verdadeiramente e de coração, e na verdade não Estamos, como é triste essa situação, pois o Senhor Jesus conhece o nosso coração, até mesmo mais do que a gente, pois a biblia nos fala em Jeremis 17 no versiculo 09 : Enganoso é o coração, mais do que todas as coisas, e perverso; quem o poderá conhecer?

Muitas vezes é isso o que ocorre com o nosso coração, ele nos engana e nos tira do foco que deveriamos ter acima de tudo, o foco da nossa vida deve ser JESUS apenas, na biblia fala:

Buscai primeiro o Seu Reino e a Sua justiça, e todas as coisas vos serão acrescentadas.Mt.6-33


Muitas vezes queremos algo e passamos a servir a Deus em busca de resposta pro que estamos pedindo, mas nos esquecemos, que temos que servir a Deus independente do que precisamos ou da resposta que escutamos, no momento em que ele ver que a nossa entrega é de coração, sem esperar algo em troca, ele satisfará os desejos do nosso coração. Infelizmente muitas vezes nos deixamos levar pela ansiedade, pela vontade de ver logo a nossa benção consumada, mas esquecemos que DEUS quer nos dar o perfeito e agradável e enquanto nao estivermos preparados pra benção, ele não vai nos dar, porque ele não nos quer frustrados por receber algo que ainda não conseguiremos administrar. Sabe, eu tenho vivido momentos de ansiedade, de frustração por eu agir sem a orientação de DEUS, por me sentir injustiçado por DEUS, mas nada como poder abrir os olhos e declarar, que estou errado, DEUS tem cuidado de mim até hoje, e tudo o que ele não me dá, é porque ele sabe que aquilo não é o melhor, pensamos no seguinte, olhamos pra algo e achamos que aquilo é o melhor, então se isso é o melhor pra nós e Deus não deu porque ele tem algo ainda melhor, Nossa... Imagine o que DEUS está preparando !!! Hoje pude voltar pra minha essencia, eu estava atropelando meus pensamentos em Deus por focar em algo que quero demais, ainda não desisti das coisas que venho pedindo a DEUS, porém, estou com um novo sentido, agora nao depende mais de mim, está tudo nas mãos dele, o que ele quiser me dar, eu recebo de todo coração, e o que ele achar que é melhor não me dar, eu o agradeço, pois é livramento. Quero minha comunhão por completo novamente com DEUS, reconheço que perdi um pouco o foco, por estar precisando de várias coisas, mas estou de volta meu DEUS, me perdoe pelo que eu fiz da essencia, quero voltar.


EIS ME AQUI


Eis-me aqui, Espírito Santo
Eis-me aqui, Senhor
Tua presença em mim
É o que necessito mais

Eis-me aqui, Espírito Santo
Eis-me aqui, Senhor, pois sei que eu nasci
Pra viver no Santíssimo



E tudo que eu fizer,
Será para o Teu louvor, para o Teu louvor
E todo meu prazer será para o Teu louvor,
Para o Teu louvor

Eis-me aqui, a minha vida está em Tuas mãos, oh Pai
Eis-me aqui, me entreguei de todo coração
De todo coração



Viva Cada dia da Sua Vida como Se fosse o Ultimo dia !!!!


O que ? quem inventou essa frase ? Parece até bonito isso né, nossa, viver cada dia como se fosse o ultimo, já pensou que bom seria, aproveitar o máximo de cada dia que temos, afinal, e se morrermos hoje no fim do dia, vai adiantar ter guardado dinheiro, estudado, levado horas trabalhando pra conseguir algo melhor, Tudo isso pra você adiantará de alguma coisa ? Então vale mesmo a pena viver cada dia como se fosse o ultimo, e festar e aproveitar né !! não é isso que todos dizem por Aí ?  Mas enfim, que tal pensar em um outro lado da situação, Deus não quer que vivamos cada dia como se fosse o ultimo, pois a pessoa que tem essa filosofia de vida, somente colhe frutos e nunca semea, e DEUS deseja que a gente semeie os frutos que vamos colher, já parou pra pensar, E se esse não for o ultimo dia ? o que será do futuro ? Só tenho uma coisa a lhe dizer meu amigo(a), você pode escolher o que plantar, mas com certeza será obrigado a colher o que plantou, por isso aprenda a plantar boas sementes, para que a colheita  seja boa. Mas se preferir, pode continuar vivendo cada dia como se fosse o ultimo, e sempre colhendo o que aparecer pela frente, pois vc nem ao menos saberá o que foi plantado né, qualquer coisa estará bom pra você.

Veja o que a palavra do Senhor nos diz :

Não erreis: Deus não se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará.
Porque o que semeia na sua carne, da carne ceifará a corrupção; mas o que semeia no Espírito, do Espírito ceifará a vida eterna.
E não nos cansemos de fazer bem, porque a seu tempo ceifaremos, se não houvermos desfalecido.
Então, enquanto temos tempo, façamos bem a todos, mas principalmente aos domésticos da fé.
Gálatas 6:7-10

Mas quer um Conselho?  Viva sim cada dia como se fosse o ultimo, esteja preparado Todos os Dias pra volta de Jesus, pois ele prometeu e ele vai voltar, devemos vigiar dia e noite, pois ele pode voltar a qualquer momento, e isso nesse sentido sim, temos que viver como se fosse o ultimo dia, pois qualquer dia desses, será mesmo, e quem é seu advogado Hoje, será seu Juiz amanhã
.
Buscai ao SENHOR enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto
Isaías 55:6

domingo, 18 de setembro de 2011

Pra quem mesmo que vc tá fazendo ?

Muitas vezes me pego nesse questionamento, pra quem que eu estou fazendo tudo isso ? é Mesmo pra DEUS ? é muito triste quando muitas vezes percebo que eu HUMANO que sou, as vezes esqueço de que é pra DEUS que eu tenho que fazer todas as coisas, e esqueço que o unico que tem que se agradar das minhas atitudes é DEUS, mas é muito dificil quando vemos que somos injustiçados por comentários de pessoas maldosas, daí me pego tomando cuidado com minhas atitudes para que esse tipo de pessoa não me prejudique ou fique fazendo fofoca de mim sem eu merecer, mas me pego novamente a pensar.. Será que eu preciso mesmo, ficar policiando atitudes e talvez deixar de demonstrar carinho por pessoas que gosto, só por preocupação de "O que os outros vao pensar ou ficar falando?" Se é pra DEUS que faço todas as coisas, porque se preocupar com os outros ? Eu tenho me pegado a viver para os outros, sempre fico na minha e cuidando para não falar nada que pode gerar uma interpretação indevida. Mas DEUS tem tocado ao meu coração a respeito disso, mas ainda assim eu dou mancada, sabado me peguei, me preocupando com o que uma pessoa maldosa falou e ainda envolvendo outra pessoa inocente e gente boa e eu inconsequente, para preservar a pessoa, me alterei e falei o que eu não deveria, falei na intenção de cortar a pessoa e não dar trela pra ela fazer fofoca. Mas pequei pelo que falei e como falei, e confesso, se fosse algo que atingisse só a mim, talvez eu ficaria de boa, mas ia envolver uma pessoa que não tem nada a ver, ai não dá pra aceitar né. Mas errei, pois eu não devia explicação da minha vida a pessoa, e quem mais tem que saber da minha vida já sabe, conhece meu coração e minhas intenções, eu não preciso ligar pro julgamento que as pessoas fazem das minhas atitudes. Hoje no culto ( 18/09/11) eu ainda angustiado com a situação, recebi a seguinte mensagem de DEUS :

"Porque Eu Bem Sei, O Que Penso de Ti
Espera e Te Darei O Melhor"

Então, percebi, que o mais importante é o que DEUS pensa de mim, se pessoas se afastarem por pensarem errado de mim, eu entendo que foi feita a Vontade de DEUS, Eu e DEUS conhecemos meu caráter, minha vida, intenções e a vontade que tenho de só fazer o bem e ser usado por DEUS. MAS AGORA CHEGA !! Não me importo com o que as pessoas vão dizer de mim, Desde que eu não desagrade a DEUS, o resto eu não ligo mais, e tudo o que eu fizer pra pessoas eu tenho que pensar que é pra DEUS, pois pessoas muitas vezes esquecem o que fizemos de bom pra elas, e muitas vezes nos magoam. Mas DEUS NUNCA VAI ME DECEPCIONAR,´então tudo o que eu fizer será pra DEUS.

DEUS Hoje falou DEMAIS comigo através de uma musica, a musica inteira foi pra mim:

Invoca-me e Te Responderei,
Confia, Descansa o Coração.
Porque Eu Bem Sei, O Que Penso de Ti
Espera e Te Darei O Melhor
Nas ondas bravías do mar
Sossega a tua alma

Eu Sou o Senhor que Te Cura,
Jeová Rafa o Teu Deus !
Que Cuida de Ti e nunca Te Abandonarei.

Ponha tua fé em Meu Nome,
E faz uma prova de Mim.
A Tua oração Eu já recebi,
E Te Responderei com Poder
Confia, Espera, Estou contigo, Nunca te abandonarei...