terça-feira, 9 de agosto de 2011

Gratos ou ingratos ?

Vou tentar repassar uma histórinha que escutei:
Certo dia, um jovem rapaz, tinha acabado de sacar seu salário e estava com todo o dinheiro na carteira, e quando andando pela rua se depara com um mendigo pedindo esmola, o rapaz, de bom coração, deu-lhe cem reais, mas ao abrir a carteira o mendigo viu que havia muito mais ali. O rapaz deu-lhe o dinheiro e virou as costas para ir embora, nisso o mendigo pegou um pedaço de pau, e mandou na cabeça do rapaz e pegou todo o seu dinheiro.

Moral: Ao invés do mendigo ser grato por estar recebendo algo que ele nem merecia, ele não se contentou com o que ganhou e apunhalou aquele que o ajudou....
Não sei se vc é igual eu.... mas pense..se vc encontra-se esse mendigo na rua.. vc teria vontade de fazer o que com ele?
Mas é incrivel, que muitas vezes nós temos essa mesma atitude com Jesus, ele nos dá muito mais do que merecemos e nós nunca estamos contentes com o que ele nos deu, e sempre queremos mais e mais.

Reflita a respeito de sua gratidão com DEUS, ele tem feito maravilhas na sua vida e vc não enxerga isso, aprenda a ver DEUS em todas as coisas e aprenda a estar satisfeito com o que tem, e com certeza vc será bem mais Feliz.


Nenhum comentário:

Postar um comentário