terça-feira, 5 de julho de 2011

Está mesmo nas mãos de DEUS ?

Gente do céu... é incrivel a nossa falta de fé as vezes né, quantas vezes pedimos algo pra DEUS e acabamos por querer ajudar a DEUS a nos dar o que precisamos, caramba será que não sabemos o tamanho do Deus que servimos? Por que, que a gente sempre quer ajudar a Deus e buscamos adiantar o que queremos? Eu mesmo confesso que por muitas vezes, pela minha ansiedade e vontade de ver logo o que Deus tem preparado pra mim, acabo até atrapalhando e atrasando os planos do Senhor. Agora a pouco, fui fazer minha leitura diária do livro Mananciais do Deserto e vi Deus falando comigo a respeito desse assunto, Foi mais um dos vários puxões de orelha que Deus tem me dado ultimamente, para que eu entregue a vontade do meu coração a ELE e simplesmente espere..... Ontem DEUS falou comigo, agora é o momento que ele me quer no deserto.... não adianta... vou ter que passar por esse momento de comunhão com DEUS... agora é só eu e ELE, Deus tá me levando ao deserto para que ele possa trabalhar no meu coração e me fazer nova criatura, ele quer me moldar, para que eu esteja preparado para a benção que ele vai me dar, as vezes é dificil o momento de estar no deserto com DEUS, as vezes ficamos ansiosos para sair logo do deserto, nos sentimos sozinhos, Mas Deus está passando conosco e temos que apenas confiar. E como diz a musica Restitui :  "E o tempo que, Roubado foi....Não poderá se Comparar, A tudo aquilo que o senhor...tem preparado ao que clamar...CREIA porque o poder de um clamor pode ressucitar"


Vai a mensagem que vi hj no Livro:

"...não sabemos nós o que fazer; porém os nossos olhos estão postos em ti."

Perdeu-se uma vida em Israel porque MÃOS HUMANAS tocaram a arca de DEUS sem permissão. Elas a tocaram com a melhor intenção; para a suster, pois balançara, quando os animais puxavam o carro pelo caminho áspero; mas tocaram a obra de DEUS presunçosamente, e caíram paralisadas e sem vida. Muito do nosso êxito na vida de fé está em tirarmos as mãos das coisas.
Se entregarmos um assunto inteiramente a DEUS, devemos conservar as nossas mãos fora dele. Deus o guardará para nós muito melhor sozinho do que se nós tentássemos ajuda-lo."Descansa no Senhor e espera nele, não te irrites por causa do homem que prospera em seu caminho, por causa do que leva a cabo os seus maus desígnios."
Pode parecer que as coisas vão indo mau, mas ele sabe disso tão bem quanto nós. No momento certo, ele se levantará, se realmente estivermos confiando nele, e deixarmos que ele opere no seu tempo e da sua maneira. Em certas Ocasiões não há nada mais apropriado que a inatividade, e nada mais prejudicial que um trabalho incessante, pois Deus já tomou sobre si a responsabilidade de operar ali a soberana vontade - A. B. Simpson
É um descanso colocar os emaranhados da vida nas mãos de DEUS e deixa-los ali.


Bom a mensagem é essa, falou muito comigo, as vezes eu hajo com minhas próprias vontades, achando que posso dar uma mãozinha pra DEUS, é.... mas ele não precisa de uma mãozinha minha, eu sim que preciso de uma baita Mãozona de DEUS..... Apenas espero que DEUS me dê forças para obedece-lo e não ficar ansioso, ele já me falou que é hora de ir pro deserto....então...tenho que confiar...pois ele vai junto né !!!!

Se alguém ler....fique com DEUS !!! abraços!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário